inhapim
Inhapim começou
a construir sua história a partir da primeira década do século XVIII. O que
contribuiu para que isso acontecesse foi a então guerra do Paraguay. Sua
fundação, porém, demorou quase meio século. Com a vinda de pessoas por conta da
guerra, atividades como o cultivo de café se iniciou. Sua emancipação ocorreu
no fim da década de 30, sendo município independente.
O maior conflito armado que ocorreu na América do Sul fez com que um homem parasse na hoje Cidade de Inhapim. Ele acabou permanecendo nessa região por conta da fertilidade das terras que compõem a região. Com o desenvolvimento ocasionado pelo cultivo e exploração do café, a região se separou de Caratinga em 1938.
Velório na Cidade de Inhapim
A idade média foi a época em que começaram a surgir os primeiros cemitérios. O que fez com que essa mudança se iniciasse foi o mal estar que as pessoas sentiam por conta do mal cheiro. Quando os mortos passaram a lotar as dependências da igreja. Dessa forma, foram criados leis para que os mortos fossem enterrados em lugares específicos.
Floricultura na Cidade de Inhapim
Arranjos florais são importantes para que as homenagens sejam inesquecíveis. Nesse sentido, o Coroas para Velório auxilia nesse momento em que muita dor e tristeza impossibilita que alguém consiga dizer o que sente a respeito daquele que não está mais entre nós. Nossos serviços funcionam 24 horas e não são cobrado taxas de entrega, para qualquer lugar do Brasil.
Muito boa, tive um problema no site no início, mas depois pelo WhatsApp foi excelente o atendimento da Amanda Vasconcelos (Ver mais)