Jacutinga
A região de Jacutinga, em Minas Gerais, começou a ser
explorada por um general português. As formas com que as primeiras pessoas
começaram a migrar para essas terras foram as mais variadas. Alguns a
penetraram por terra, abrindo pequenas rotas sobre as matas; outros se
mobilizavam através dos rios, em especial o Rio Mogi, conhecido atualmente como
Mogi Abaixo.
A região, quando na condição de distrito, ficava subordinada ao município de Ouro Fino. Essa condição durou até o início do século XX, quando foi promovida a vila e, consequentemente, foi desmembrada da cidade na qual fazia parte. Após sua separação foram criados os poderes executivo, legislativo e judiciário. Com isso, foi conferido à região independência tanto política quanto econômica.
Velório na Cidade de Jacutinga
A Cidade de Jacutinga conta com um cemitério, que fica sob responsabilidade da prefeitura. Por ser um campo santo público, ele é totalmente ecumênico. Ou seja, não há limitações para a execução de um sepultamento independentemente de religião. A forma de sepultamento é tradicional, em que é adotado os túmulos verticais para a despedida derradeira.
Floricultura na Cidade de Jacutinga
Arranjos de flores com copos de lei é uma maneira de demonstrar a paz e a pureza da vida. Suas cores brancas e exuberantes determinam a tranquilidade daqueles que partem e daqueles que permanecem. O Coroas para Velório faz desse momento algo muito importante. Desse modo, nossos atendimentos são ágeis e sem cobranças adicionais.
EM UMA SITUAÇÃO DIFICIL O QUE MAIS PRECISAMOS DE TRANQUILIDADE EM ALGUNS PROCESSO E ESSA EMPRESA, CONSEGUE FAZER TUDO PELO ZAP, PERFEITO. (Ver mais)